Central de Ajuda Foody Delivery

Com a estratégia de facilitar e agilizar sua compreensão da plataforma Foody Delivery, o time de Customer Success lançou a Central de Ajuda.

Agora, você poderá buscar de forma rápida as respostas para todas suas dúvidas e com isso entender mais os processos e as funcionalidades da Foody Delivery.

Além disso, publicaremos e documentaremos toda nova funcionalidade e atualizações na Central. Portanto, você estará sempre com as informações atualizadas em maõs.

Para quem indicamos a Central de Ajuda?

Para todos os usuários da Foody Delivery, ou seja, restaurantes, estabelecimentos delivery, centrais de entregas,  parceiros e entregadores.

Como acessar?

Há diversas formas de acessá-la. Vamos detalhar cada uma delas.

  • Link

A Central de Ajuda, nada mais é do que um website. Portanto, basta clicar no link https://help.foodydelivery.com/ e você será direcionado para este site. Inclusive, você pode salvá-lo em seus favoritos.

  • Site da Foody Delivery

Se você acessar o site da Foody Delivery diretamente no http://foodydelivery.com/ você também encontrará um caminho para chegar na Central de Ajuda já na página inicial.

Basta ir em Saiba Mais e clicar sobre Central de Ajuda e você será redirecionado.

  • Sistema Foody Delivery

Há também a opção de acessar a Central de Ajuda por dentro do sistema.

Uma vez que acessou o sistema com seu usuário e senha, você encontrará um botão de interrogação na barra superior e também dentro do Menu Principal (bonequinho azul).

Como usar a Central de Ajuda?

A tela inicial é divida em blocos com as principais categorias. E se preferir, estas categorias, também estão disponíveis do seu lado esquerdo em forma de menu, conforme tela abaixo.

Ou seja, você pode navegar pela Central clicando sobre as categorias de seu interesse e daí começar a explorar mais cada uma delas.

Agora, se você tiver uma dúvida específica, você poderá encontrar a resposta facilmente. Basta clicar sobre a lupa que encontra-se no canto superior direito da Central de Ajuda.

Ao clicar na lupa, abrirá um campo para você digitar a(s) palavra(s) sobre o assunto que está buscando. Clique em enter em seu teclado e aparecerá todas as opções relacionadas à sua pesquisa.

Como exemplo, eu busquei “integração” e a Central buscou assuntos que tivessem esta palavra. Aí então, é só clicar sobre o link desejado e, você será rapidamente redirecionado a ele.

 

Não encontrei a informação que precisava. O que fazer?

Caso a sua dúvida não tenha sido sanada, por favor entre em contato via e-mail ou whatsapp conforme indicado no rodapé da Central de Ajuda. Nosso time de Sucesso do Cliente está a postos para ajudá-lo.

Então pessoal, por favor, usem e abusem desta novidade para que conheçam e se atualizem sobre as funcionalidades da Foody Delivery.

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *