Integração com Neemo

A Foody Delivery tem integração com o Neemo e, uma vez que a integração está configurada, quando você recebe um pedido no seu aplicativo ou site do Neemo, o pedido entra automaticamente na Foody Delivery.

Como Funciona?

Quando você recebe um pedido no Neemo, ele pode demorar até 60 segundos para entrar na Foody Delivery. Somente os pedidos que foram confirmados serão considerados pela Foody Delivery.

Configuração: Primeiro Passo

Para ativar a integração você precisa de um token de acesso.

Para obter este token para integração, você deve acessar o Neemo e ir em Configurações > Integração:

Nesta tela, você verá uma tabela onde existe uma coluna chamada Token_account com um texto bem grande parecido com uma chave de criptografia.

Exemplo: 31ce99955879da7ccc2494170b7ddd40. Este é o token que você precisa para ativar a integração.

Caso você tenha dificuldade para obter este token, você pode entrar em contato com o suporte da Neemo. Diga que você usa a Foody Delivery para gerenciar as entregas e entregadores do seu restaurante, então diga que você precisa de um token de api de integração para ativar a integração do Neemo com a Foody Delivery.

Configuração: Segundo Passo

Com token em mãos, você agora está apto a configurar a integração.

Para isso você precisar entrar na Foody Delivery e acessar pelo menu principal a opção Minha Conta e depois clicar no lado esquerdo em Configurações Avançadas.

Veja a imagem abaixo:

Repare na imagem acima que, primeiro você precisa selecionar a opção Neemo no combo Conectores e então poderá preencher com o token da Neemo. Em seguida, clique em Testar Token para confirmar se o token realmente funciona e, se positivo, clique em Salvar.

Não se esqueça! Uma vez que o token está ok, você precisa selecionar a opção Ligado no combo e salvar as configurações para ativar a integração.

Informações Complementares

Você pode ligar e desligar a integração a qualquer momento apenas mudando o combo.

A integração do Neemo é um benefício dos assinantes dos planos básico, profissional e premium.

2 respostas

  1. Olá Daniel, no caso tenho 2 contas no Neemo, como faço para integrar as duas?! Vi que só tem opção de uma, fico no aguardo! Obrigado!

    1. Olá Bruno, tudo bem?

      Do Neemo, só é possível fazer uma integração, infelizmente, pelo menos por enquanto. Segue link com mais detalhes: http://foodydelivery.com/blog/integracao-com-neemo/

      Já do Ifood, se for uma única conta, único usuário e senha, você pode configurar apenas uma conta. Já se forem 3 contas, você deverá configurar 3 contas Ifood, conforme mais explicado no link abaixo.

      No caso do Ifood, no plano Premium, você tem direito até a 5 contas.
      http://foodydelivery.com/blog/integracao-com-ifood/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *