Integração com iFood

A Foody Delivery tem integração com o iFood e, uma vez que a integração está configurada, quando você recebe um pedido pelo iFood, o pedido entra automaticamente na Foody Delivery.

Como Funciona?

Quando você recebe um pedido no iFood, a Foody Delivery automaticamente puxa este pedido. O pedido pode demorar até 60 segundos para entrar na Foody Delivery.

Para saber como você pode configurar esta integração [CLIQUE AQUI].

34 respostas

  1. Contratei o Food Delivery para a minha loja e não me adaptei ao sistema pelo fato do lançamento do pedido ser de forma manual. Após receber o e-mail pude perceber que posso integrar até com mais de um restaurante. Possuo um sistema PDV qual já integra com o iFood, é possível também integrar com food deivery?

    1. Oi Mathias,

      Infelizmente a nossa integração é diretamente com o iFood e não com o seu sistema de gestão. De qualquer forma, usando integrado com o iFood, ao menos os pedidos do iFood vâo entrar automaticamente na Foody Delivery, o que provavelmente já vai ajudar bastante.

      Qualquer dúvida, pode entrar em contato com a gente.

  2. Boa tarde: como faço para cadastra o restaurante no food Delivery, pois estou esperando uma resposta já faz mais d um ano .
    Poderia me ajudar por favor?
    Obrigada

    1. Oi Alaide,

      Verifiquei pelo seu email, que você já tem cadastro na Foody Delivery. Mas você não usou a nossa plataforma.

      Tem certeza que não está confundindo a gente (Foody Delivery) com o iFood?

      A Foody Delivery é uma empresa diferente do iFood.

      Abs

  3. Segui o passo a passo e ao entrar em contato com o chat do IFOOD recebi a seguinte mensagem:

    “Para iniciarmos a Integração com seu sistema de caixa é necessário que os códigos PDV do cardápio estejam todos preenchidos no Portal do parceiro (Para Solicitar os Códigos, entre em contato com seu sistema de caixa ). Após todos os códigos serem preenchidos, nós podemos ativar sua integração no sistema
    e te passar as credenciais para logar.”

    Eu não possuo sistema de caixa, como consigo preencher esses códigos?

    1. Olá Leonardo,

      A configuração dos códigos PDV não é necessária para a Foody Delivery, quando você solicita o usuário e senha para integração, você precisa explicar este detalhe para o suporte do iFood.

      Este post já foi atualizado com estas instruções, recomendo você ler este post novamente.

      Abs

  4. gostaria de saber se tem integraçao com winfood sistema.e se o cliente tambem pode rastear pelo app da nemo

    1. Oi Valter,

      Infelizmente não temos integração com o winfood e ainda não é possível o cliente rastrear a entrega.

      Futuramente vamos ter um link onde o cliente possa rastrear o pedido e ver a localização do motoboy, mas este será um link da Foody Delivery, isso não vai estar dentro do aplicativo Neemo.

      Abraços

    1. Olá,

      Pelo que entendi, você precisa de um sistema integrador, que pegue os pedidos do ifood e passe para o seu sistema, infelizmente não temos isso e nem é nosso foco.

      Nosso plataforma é para gestão de entregas expressas e entregadores com foco em restaurantes.

      De qualquer forma, o ifood tem uma API onde você mesmo pode desenvolver a integração, veja este site: https://developer.ifood.com.br/. Nós fizemos nossa integração com o ifood usando esta API deles.

      Abs

  5. Boa noite,

    Não tem opção de imprimir os pedidos? vi que envia direto pro motoboy, mais gostaria do pedido impresso para a cozinha.

    1. Infelizmente não temos esta opção pois a Foody Delivery é uma plataforma de logística (não temos funções de PDV).

  6. ola gostaria de saber se pode tambem integrar meu link proprio tenho muitos clientes cadastrados que aderem ae fazem pedidos ao meu restaurante meu link e semelhante ao do ifood a onde meus clientes fazem pedidos tem como integrar ele tambem meu link nao e app e so o cliente clicar que aparece meu cardapio

    1. Oi Ed,

      Nós temos uma API de integração disponivel, então você pode usa-la para fazer esta integração ou pagar alguem para fazer isso para você.

  7. Ola, existe algum sistema de PDV que vocês recomendam? Algum que já foi testado e não apresentou conflitos? Estamos pensando em trocar nosso PDV e esse pode ser um diferencial.

    Obrigado!

    1. oi Fernao,

      Infelizmente a maioria dos PDVs geram conflitos quando integrados, isso porque na verdade a estrutura da api do ifood que é ruim para integrar com vários sistemas em paralelo.

      O melhor cenário seria você usar um PDV que integrado diretamente com a Foody Delivery, assim o PDV é quem puxa os pedidos do iFood, e nós puxamos do PDV.

      Hoje temos o eComanda, PubliFoods e e-Cook mas em breve teremos Saipos, GrandChef e NCR Colibri.

      Para saber mais integrações que temos hoje, veja este link: http://foodydelivery.com/integracoes/

  8. Quando o Foody delivery puxa o pedido do ifood, tem a opção de imprimir a comanda com o pedido para enviá-lo para a produção ?

      1. Preciso de motoboys, deixei essa informação ao fazer o cadastro.. alguém vai ligar pra me informar como funciona?

        1. Oi Andrea, tudo bem? Sou Rafael Nogueira, Customer Success da Foody Delivery, se preencheu o cadastro não se preocupe que me breve um consultor deverá entrar em contato com você. Mas se preferir pode nos chamar no whatsapp (11) 96341-4808.

    1. Olá Ricardo, tudo bem? Não sei se entendi bem, mas hoje a Foody não tem qualquer integração com o chat do Ifood.
      Se sua dúvida não for esta, por favor nos chamar no whatsapp (11) 96341-4808 para entendermos melhor. 🙂
      Bom final de semana!

  9. Daniel, bom dia!
    Uso o aplicativo de vocês através de um parceiro, ok? Meu restaurante esta usando a integração foody delivery / ifood, e estou tendo problemas com o despacho, pois nem toda hora o funcionário vai no ifood e aperta o botão despachar. Tenho como fazer a integração para que esse Despachar seja feito automaticamente?
    Obrigado

    1. Olá Eduardo, tudo bem ? No momento a integração com o ifood não tem essa funcionalidade, mas nosso departamento de desenvolvedores já mapeou essa funcionalidade e é algo que vai ocorrer futuramente na plataforma.

  10. Oi boa noite eu gostaria de saber como eu fasso para obter uma ol na Ifood, sou entregador e trabalho pela plataforma da ifood, porém sai da nuvem e Migrei para uma base de operação logística, e estou interessado a por minha empresa tbm neste ramo, vc poderia me ajudar a entender como eu colocaria minha empresa para ser uma OL, na ifood, muito obrigado

    1. Olá Michel, tudo bem? Deixa eu entender melhor… Você é entregador ou tem uma empresa de entregas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *