Programa de Indicação Foody Delivery: Indica a Foody Aí

Se você parou neste post é porque provavelmente tem um perfil de embaixador da Foody. O que significa isso?! Significa que você já conhece o sistema e tem total afinidade com as funcionalidades da plataforma, além disso conhece pessoas que provavelmente tem a necessidade de implementar as soluções de gestão logística da Foody em seu Delivery ou empresa de entregas. Vamos começar?

Sobre os embaixadores do Programa de Indicação

Nosso embaixador perfeito já conhece o nosso sistema e não está apenas tentando vender a solução a qualquer custo. Muito provavelmente ele já está no ramo de restaurantes, Delivery ou entregas e conhece bastante gente que ficaria satisfeito com um sistema de gestão de logística focado em entregas rápidas.

Não importa se você é um entregador, trabalha no balcão do restaurante ou simplesmente conhece alguém que se beneficiaria com a solução, basta seguir corretamente as diretrizes do programa que você estará apto a ser um embaixador comissionado da Foody Delivery. 

Entenda o Programa de Indicação 

Para ser um embaixador é muito simples: 

  1. Basta acessar a página oficial do programa de indicação “Indica a Foody aí”, se cadastrar com seu email e celular para começar a indicar. Você tem a opção de cadastrar uma indicação e ainda encaminhar pelo whatsapp ou email do indicado o link para uma página onde ele poderá se informar sobre todas as nossas soluções e preços ou simplesmente cadastrar diretamente um indicado sem compartilhar qualquer link. 

Lembramos que o indicado recebe um desconto exclusivo por ter sido indicado pelos nossos embaixadores.

 2. O embaixador será comissionado, de acordo com nosso sistema de pontuações, toda vez que um indicado fechar negócio com a gente, ou seja, se tornar um parceiro de entregas da Foody Delivery ou fechar uma assinatura frota própria mensal ou anual. É possível acompanhar a pontuação e também fazer indicações através do painel do embaixador. 

3. O embaixador conseguirá sacar a sua comissão a partir de 50 pontos, por isso, é importante ficar atento às atualizações de suas indicações. 

4. Leia os termos de uso do programa e o regulamento. É fundamental seguir as diretrizes para não ser desclassificado como embaixador ou perder a sua comissão. 

Entenda quem deve ser indicado no programa de indicação da Foody Delivery

Queremos indicações que condizem com as seguintes especificações: 

Empresa de Entregas rápidas (Moto frente, empresa de motoboys) com mínimo de 10 entregadores ou 1500 entregas mensais que ainda não utilizam o sistema da Foody Delivery. 

Estabelecimentos Delivery (Hamburgueria, pizzaria, farmácias, auto peças, etc) que possuam frota própria de entregadores e que ainda não utilizam o sistema da Foody Delivery 

Ficou com alguma dúvida sobre o Programa de Indicação “Indica a Foody aí” da Foody Delivery? Basta entrar em contato com a gente.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.